sábado, 22 de março de 2014

NOSSA VISÃO

   

                     
BREVE RESUMO SOBRE A VISÃO DE NOSSO MINISTÉRIO 

"O Ministério Assembleia de Deus a Verdade que Liberta começou no dia 06 de fevereiro de 2011 por uma visão colocada por Deus no coração do Pr. Oderno Junior, de servir ao Reino de DEUS através de uma igreja local, que fosse atuante e relevante na sociedade". Com a missão de amar a Deus e servindo ao próximo enfatizando os valores ensinados na igreja apostólica como: Comunhão, Adoração, Serviço, Edificação e Evangelismo".

Comunhão - Através dos grupos de oração nos lares, onde a igreja é edifica e cresce não somente como grupo mais como igreja.

Adoração - levar nossos discípulos a uma visão de submissão a palavra e ao Senhor da palavra, como também ao princípio de autoridade e liderança colocada por Deus em suas vidas. Entendo que adoração nao é somente Musica, mais uma vida integral de adoração em todos os aspectos.

Serviço - A igreja é antes de qualquer coisa um lugar de serviço à Deus e ao próximo. Seja no Evangelismo e missões, quer transcultural ou local , na assistência aos necessitados, em fim a igreja e um corpo em movimento e sua missão é servir.

Evangelismo - Tarefa prioritária da igreja do Senhor aqui na terra, a grande comissão " E disse-lhes: "Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados". Nosso compromisso é fazer discípulos e ganhar esta geração para o reino de Deus um à um até que todos sejam salvos.

Edificação - Através da palavra e do envolvimento do discípulos estamos edificando e gerando lideranças. O nosso alvo é nao somente ganhar ,mas edificar e formar caráter nas pessoas, tornando aptos para exercerem seu ministerio nesta geração.

Desde sua abertura Deus nos tem feito experimentar um crescimento dia após dia, temos visto o agir do Espirito Santo em todos os níveis de vida de nosso ministerio. Certos que ainda temos muito que aprender e à fazer estaremos suscetível a ouvir a voz de Deus para que a boa obra que ele começou, possa ir aperfeiçoando até o dia de sua volta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário